10/09/2009

Eu vou cantar os Parabéns

Pois é meus amigos eu já os tenho… Os bilhetes para o dia 26, para o Estádio do Restelo. Concerto dos 30 anos dos Xutos & Pontapés;)

Os Xutos para mim são como um amigo de infância, cresci com o álbum “88” (obrigado mana por teres pedido aquela jóia aos pais), passei muito tempo com a companhia das suas musicas, apreendi com elas, diverti-me com elas, chorei com elas, foram sem duvida uma grande companhia durante estes 24 anos de vida. Também já me falharam, quando deixaram aqueles grandes sons à “ENTIGA”, tornando-se um pouco mais comercias. De certa parte também se compreende pois para além da idade eles já não se têm que afirmar nem provar nada, pois todos sabemos o que eles fizeram. Mesmo assim por vezes oferecem-nos grandes surpresas. Obrigado Xutos!!!

Mas como vos estava a dizer, dia 26 lá está o gaiato, na relva do Restelo a ver um concerto que vai ser sem dúvida inesquecível. Antes dos Comendadores (sim Jorge Sampaio atribuiu-lhes a Ordem do Infante D. Henrique em 2004), vão actuar os Pontos Negros e os Tara Perdida, que vão aquecer bem o estádio. O palco que veio da Alemanha, é da tourne dos Rolling Stones e dos U2, nenhuma banda portuguesa actuou num palco assim em Portugal…

Espero que toquem os velhos clássicos, que haja muitos convidados e que todos cantem, quando digo todos estou-me a referir também ao Cabeleira, Homem que não necessita falar, mas podia repetir o que fez há 15 anos atrás.

Bem eu vou… E vocês?

Para terminar nada melhor do que uma musica deles, e de tantas escolhi uma à “ENTIGA”, mas do novo CD.



Quem será o senhor engenheiro? O Zé pedro diz que não, mas eu não acredito... vejam outros videos no youtube. Se forem ao concerto avisem!

1 comentário:

  1. Acabei de ouvir o Zé Pedro na prova oral...confirmou tres horas e meia de concerto! das 10 à 1e30!Concertão 5 ecrãs gigantes(mais um que os stones em portugal)lol!Aproveita e depois conta os pormenores aqui ao baiuca!Abraço!

    ResponderEliminar