28/08/2009

É aqui que eu trabalho.

Este é o meu local de trabalho, o novíssimo Parque de Campismo de Castro Verde. Depois de estar algum tempo a virar frangos - literalmente -onde aprendi muita coisa, e conheci uma pessoa 5* a Mary Jane (Maria Joana), grande mulher, lutadora, diz o que tem a dizer e é uma pessoa como eu, amiga dos seus amigos e pessoa que sempre recusou "tachos". Beijinho para ela, e não "STREKE".
Sei que há pessoal que sempre recusou trabalhar a não ser no seu ramo, mas hoje em dia isto não está para brincadeiras, aproveitem tudo que apareça.
Eu, depois de muitos currículos enviados, tive sorte de conseguir um trabalho na minha área, embora o que mais me atraia dentro do Turismo seja a Organização e Gestão de Eventos, temos sempre que começar por algum lado. Mas um dia hei-de realizar esse meu sonho.
Cá estou eu pelo Baixo Alentejo, na recepção do Parque de Campismo de Castro Verde, que conta com uma capacidade de 400 pessoas, que se podem dividir por tendas, caravanas e bungalows (que têm sido os mais procurados, devido à relação qualidade/preço). Para o primeiro mês acho que foi bastante positivo, pois já tivemos bastantes turistas, de diversos países, e de diferentes idades. Sendo o Parque bastante recente, tem óptimas condições para quem nele pense pernoitar, é esta a minha opinião e a de muitos turistas que comigo falaram. É pena ainda existirem pessoas com mentalidades pré-históricas e venham para cá destruírem o que não é delas... Enfim, talvez sejam assim em casa...
O parque foi construído pela C.M.C.V. com a intenção de alguém pegar neste espaço e assim o poder explorar, mas como "ninguém" apareceu a Câmara avançou com o seu projecto, acho que também poderia ter sido uma opção da C.M. de Arronches, relativamente ao Hotel, mas quem sou eu para dar tais ideias.
O certo é que nestes meses de Verão tanto o parque (a parte dos Bungalows), como os outros 3 hotéis dentro de Castro, tem estado bem preenchidos.
Se quiserem mais informações sobre o Parque podem visitar a pagina da C.M.C.V., a pagina do Roteiro Campista ou então é só ligarem aqui para o gaiato;)

1 comentário:

  1. Toda a sorte do mundo afilhado! Que em Castro Verde aproveitem o que em Arronches deixaram fugir!
    Sabes que te desejo o melhor e que estás sempre no meu pensamento!
    Um forte abraço!!!

    ResponderEliminar