22/08/2009

Há sempre boas surpresas!

Um amante de música, como eu, que ouve de tudo um pouco, anda sempre à procura de algo de novo. Desde que conheci Gotan Project que fiquei rendido ao tango electrónico, e como não sou de guardar só para mim o que é bom, comecei a divulgar esse grande grupo. Houve pessoas que já conheciam, houve outras que já tinham ouvido falar e houve aquelas que sem conhecer excluíram imediatamente, quando mencionei o estilo que eles tocam. Mas essa reacção foi sempre momentânea, pois mal ouviram pela primeira vez ficaram rendidos!

Posso definir os Gotan com algo DIVINAL! Tive a sorte e o prazer de assistir ao concerto da ultima digressão(repito: ULTIMA, infelizmente), no Campo Pequeno, dia 20 de Dezembro de 2008, algo que eu nem considerei concerto mas sim um grandioso espectáculo, DIVINAL, simplesmente.

Poderia falar muito mais deles, mas deixo aqui uma amostra, pois não é deles que eu queria falar neste post.



Um verdadeiro amante vai sempre em busca do seu amor, e eu sou mesmo assim, e quase todos os dias vou ver se há algo novo deles... Mas não encontro nada a não ser vídeos feitos por outros com as suas músicas.

Mas ouve um dia que surgiu a "tal" surpresa. Encontrei, não uma música dos Gotan, mas um novo grupo do qual nunca tinha ouvido falar: BAJOFONDO!

Talvez não sejam(sendo ao mesmo tempo), tão cuidadosos nem tão requintados quanto os Gotan, mas são capaz de serem mais loucos e energéticos. Vejam este e outros videos deles no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=nXFY0cn_GvY

Para além deste projecto eles tem ainda o Bajofondo Remix, ainda mais electrónico e poderoso.

Espero que se deliciem tanto quanto eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário