16/10/2009

ABRIU O PUB!!! (OU "PUMBER" COMO DIZEM OS MAIS VELHOS)


Foi com muita pena que hoje não tive por Arronches:(


Não foi com a pena dos outros dias, de estar na minha terra ao pé dos meus amigos… Foi com a pena de não estar na reabertura de um lugar mítico da vila. Na “inauguração” do PUB!

Depois de eu ter planeado a reabertura desse espaço, a vida trocou-me as voltas (não trocou para pior… trocou os planos, apenas!), mas passado um tempo houve um amigo que me disse que o ia fazer.

Fiquei feliz por ele e desejei-lhe toda a sorte do mundo, pois ele bem merece, e não tenho a dúvida que vai ser capaz de “fazer uma boa casa”(já lá estive e está agradavel).

É um espaço que a mim e a muita gente de Arronches traz saudades dos velhos tempos. Houve a primeira fase, com o Chico Lindinho e o Sérgio, da época que se diz que se passou de tudo e mais alguma coisa, houve a segunda fase com o Miguel, que talvez tenha sido a mais “dura”, e houve a terceira fase, que passou por muitas fases, a do Pinto.

Agora que chegamos à quarta fase, espero que esta casa continue com a mística de sempre, e que seja para sempre a casa da noite da malta de Arronches.

Boa sorte “grande” Pagela”! Estarei ai, assim que conseguir, para bebermos uns copos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário